Noite de Terça-feira (09) Polícia Militar nas ruas trabalhando para deixar a sociedade em paz. Homens do 35º BPM na área de policiamento fazendo abordagem , durante as abordagens foram encontrados dois indivíduos com uma certa quantidade entorpecentes sendo feita apreensão do produto e os mesmos foram liberados no local no Bairro do Diamantino na Rua São João Batista c/ Nova Olinda, rondas na área do 35°BPM.
Mais uma vez parabéns aos policiais do 35º BPM ao comando do Tenente Cel Joselde.
FONTE/CRÉDITOS: Repórter invisível