Noite de Quinta feira (24) em mais uma ação dos homens do 3° BPM ao comando do Tenente Neto e Sargento Alencar com apoio de outras viaturas, os policiais conseguiram colocar mais dois foras da lei atrás da grandes.
Informações colhidas pelo Repórter Invisível são de que uma viatura estava em rondas no bairro do Santarenzinho, precisamente na Av Olavo Bilac quando os policiais avistaram dois elementos em atitude suspeita , eles estavam em uma motocicleta Fan preta de placa, NSY 6J17.
Os elementos ao avistarem a Viatura começaram a empreender fuga a guarnição apertou o cerco e iniciou um acompanhamento por diversas ruas do bairro, vindo os indivíduos a serem abordados na esquina da Tv Duque de Caxias esquina com Rua São Jorge, no bairro do Amparo.
Os indivíduos foram identificados sendo, Igor Vagner Ribeiro de Oliveira, 25 anos e
Diego Cristiano dos Santos de Souza, 26 anos. Com os mesmos foram encontrados 3 celulares 2 Samsung e 1 Motorola, R$65,00 em espécie e três trouxas de um material esbranquiçado, supostamente cocaína. Sendo que esses indivíduos haviam feito alguns roubos no bairro Uruará pela parte da tarde.
Já na delegacia várias vítimas começaram a chegar no local reconhecendo a dupla.