HOMEM É PRESO COM QUASE UM QUILO DE DROGAS NA CIDADE DE MONTE AALEGRE
Na manhã desta terça feira (25/07), a POLÍCIA MILITAR do 18°BPM, realizou a prisão de um homem (31 anos) em posse de quase um quilo de entorpecente tipo oxi no bairro de Terra Amarela na cidade de Monte Alegre.
O acusado tido por diversas denúncias como um dos principais traficantes na cidade de Monte Alegre, foi abordado e flagrado em via pública no momento em que seguiria para realizar a entrega de uma porção de entorpecente. Em prosseguimento a abordagem, em uma residência alugada onde o acusado tinha como local para organizar a distribuição, foi encontrado quase um quilo de droga fracionada, além de cadernos com anotações de contabilidade do tráfico.
*Na ação foram apreendidos:*
- 40 porções de entorpecente tipo OXI pesando no total 913 gramas;
-R$ 6.693,00;
-02 Balanças de precisão;
- 03 Cadernos com anotações de tráfico;
- Relogios;
- Ap. Celulares;
- Material para embalagem de droga.
Acusado e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
*"18° BPM - 29 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO A SOCIEDADE "*
☎📞
*_DISQUE DENÚNCIA:*
*-MONTE ALEGRE*
-vivo(93)99231-1831.
-claro(93)98422-2842.