Aguarde, carregando...

Domingo, 14 de Junho 2026
Ocorrência Policial

Apreensão de entorpecentes feita pelos homens do Batalhão Gurupatuba

Na cola da bandidagem

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
Apreensão de entorpecentes feita pelos homens do Batalhão Gurupatuba
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

HOMEM É PRESO COM QUASE UM QUILO DE DROGAS NA CIDADE DE MONTE AALEGRE 

Na manhã desta terça feira (25/07), a POLÍCIA MILITAR do 18°BPM, realizou a prisão de um homem (31 anos) em posse de quase um quilo de entorpecente tipo oxi no bairro de Terra Amarela na cidade de Monte Alegre.
O acusado tido por diversas denúncias como um dos principais traficantes na cidade de Monte Alegre, foi abordado e flagrado em via pública no momento em que seguiria para realizar a entrega de uma porção de entorpecente. Em prosseguimento a abordagem, em uma residência alugada onde o acusado tinha como local para organizar a distribuição, foi encontrado quase um quilo de droga fracionada, além de cadernos com anotações de contabilidade do tráfico.
*Na ação foram apreendidos:*
- 40 porções de entorpecente tipo OXI pesando no total 913 gramas;
-R$ 6.693,00;
-02 Balanças de precisão;
- 03 Cadernos com anotações de tráfico;
- Relogios;
- Ap. Celulares;
- Material para embalagem de droga.
Acusado e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos  cabíveis.

*"18° BPM - 29 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO A SOCIEDADE "*

Leia Também:

☎📞
*_DISQUE DENÚNCIA:*
*-MONTE ALEGRE*  
-vivo(93)99231-1831.
-claro(93)98422-2842.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR