Mais um assalto a um caminhão dos correios na BR 163, Santarém Cuiabá aconteceu na tarde de Quinta feira (25) informações colhidas pelo Repórter Invisível com a Policia militar dão conta de que aproximadamente 08 bandidos armados renderam o motorista do caminhão no Km 190 comunidade de Piçarreira na BR 163, em seguida os bandidos que estavam em dois carros de cor branca levaram o motorista e o caminhão para dentro do Travessão do KM 151 onde efetuaram o roubo.
Policiais da 17ª CIMP de Rurópolis ao comando do Capitão Garcia que um caminhão teria sido abandonado no Travessão 151 e que possivelmente seria produto de roubo, em imediato apesar das condições péssimas da BR 163 a viatura ao comando do Capitão Garcia que estava acompanhado do Sargento Nascimento e CB Roney e outra viatura composta pelo Sargento Tapajos e CB Daniel que em imediato se deslocaram para o local onde foi constatado foi constatado que o caminhão havia sido roubado por volta das 15 : 30 horas no Km 190 da rodovia, após a comunidade de Piçarreira.
Informações repassadas para a policia pelo motorista de nome Everaldo Damasceno, depois da abordagem no KM 190 o veículo foi levado pelos criminosos até o Travessão 151, percorrendo aproximadamente 16 km de estrada vicinal. A vítima informou que a ação foi praticada por cerca de oito indivíduos armados, distribuídos em dois veículos, sendo um VW Polo branco e outro automóvel branco, possivelmente um Chevrolet Onix ou VW Gol.
De dentro do veiculo dos correios foram roubados diversas encomendas dos Correios, além de alguns pertences pessoais da vítima, Vale ressaltar que a reportagem do Repórter invisível tinha passado pela BR a algumas horas antes da ação criminosa.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se