Nesta manhã de Quarta feira (06) individuo conhecido na área policial como "Caninbalzinho" já com inúmeras passagens pela policia e pelo sistema prisional, caiu mais uma vez nas malhas da Policia Militar. As informações colhidas pelo Repórter invisível de que o elemento furtou o celular de uma vitima dentro da estação rodovia de Santarém, em seguida ele se evadiu do local, a PM foi acionada e depois de um cerco ele conseguiu ser capturado pela Guarnição do Sargento Campos nas imediações do 3º BPM.
FONTE/CRÉDITOS: Repórter invisível