A onda de acidentes na cidade não para, falta de atenção, bebedeiras e muita irresponsabilidade são as maiores causas dos acidentes em Santarém.
Em mais um sinistro registrado na cidade aconteceu na noite de sábado (02), na Verbena com sorriso de Maria as 20: 30 as vítimas foram pra UPA, uma com fratura e outra com escoriações, o carro avançou a preferêncial.
Equipe do BOAT esteve no local juntamente com a PM.
FONTE/CRÉDITOS: Grupo EJN