Parabéns Elias! Você é um Repórter de coragem e de muita perspicácia para transmitir a população a realidade da vida, principalmente na área da segurança pública.
Lembro-me quando lhe conheci, exatamente quando fui comandar a primeira operação " Caravana da Segurança' aqui em Santarém e encontrei apenas um repórter nos acompanhando naquela noite: você, andando conosco pelas ruas do bairro da Nova República.💯🏆🥇
FONTE/CRÉDITOS: Cel Tomaso