Por determinação do Tenente Cel Valério atual comandante do 35° BPM policiais Militares na noite de Quarta feira (24) desembocaram a missão de Ações noturnas nos ônibus intermunicipais, segundo o Comandante do Batalhão a missão teve a finalidade de evitar roubos e desordem dentro dos coletivos.
Movimentação de policiais chamou a atenção e deixou a população satisfeita com a ação.
FONTE/CRÉDITOS: Grupo EJN