Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 10 de Junho 2026
Ocorrência Policial

Denúncias sobre aplicativo de corridas

Passageira dexou celular no carro

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
Denúncias sobre aplicativo de corridas
Internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Passageiro entrou em contato com a Redação do site Repórter Invisível para relatar que, App Boto Car
Motorista magro, moreno, mediano. 
Carro tipo Prisma cor Prata
Realizou uma corrida na madrugada de sexta para sábado. O motorista foi  buscar na rua João de barro, Alvorada e deixou na Travessa Santa Terezinha, São Cristóvão. Era por volta de 00h37 e a chegada em casa dois ou três minutos antes de 01h da manhã.
Os passageiros eram um rapaz moreno gordinho que foi na frente e três mulheres e uma criança atrás.  O valor da corrida deu 10,00 e quem fez o pagamento foi uma moça.
O celular de uma delas acabou sendo esquecido no carro. E até o momento, mesmo tendo sido avisado , o motorista não fez questão de devolver.

O espaço está aberto para o aplicativo se manifestar sobre a denúncia. 

FONTE/CRÉDITOS: Repórter invisível

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR