Elias Junior - O Repórter Invisível

Aguarde, carregando...

Sábado, 06 de Dezembro 2025

Ocorrência Policial

Depois de assaltar barbearia vagabundo foi preso pelo 35º BPM

A casa caiu

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
Depois de assaltar barbearia vagabundo foi preso pelo 35º BPM
Elias Júnior
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Na tarde de Terça-feira (09) uma dupla de ladrões entraram armados com arma de fogo em uma barbearia no bairro Jardim Santarém onde roubaram vários objetos da vitima e cartões de crédito.  Mais por volta das 22 : 30  horas guarnições do 35º BPM em uma operação para combater assaltos cometido por dois (02) elementos.

Os policiais avistaram  uma moto Honda Fan de cor  vermelha, na rua Felipe Camarão próximo ao mercado do peixe, foi avistado um elemento em uma motocicleta QVP 7D78 com as mesmas características do assalto. em imediato foi realizado abordagem e busca pessoal onde se tratava do nacional LUAN CELSO LARANJEIRA MAIA ( VULGO GORO) e ANABEL ANDRADE,  com ele foi encontrado: uma porção de substância possivelmente cocaína, 01 relógio na cor dourada, 03 aparelho celular Samsung, 07 cartões no nome da vitima de nome  DAVID KOSTOV, ele que  foi vítima de roubo em barbearia no bairro Jardim Santarém. Diante dos fatos o Vulgo Goro confessou que seu parceiro seria o vulgo "Bola", assim como os objetos encontrado.

Os policiais acionaram a vítima que reconheceu o acusado Goró e o comparsa vulgo bola , este através de imagens, bem como os objetos encontrados.  

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Repórter invisível

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR