As informações colhidas por nossas fontes na cidade de Uruará dão conta de que por volta de 07:00 horas desta manhãde Quarta-feira (01) , a central PM Uruará foi informada de um corpo que estaria caído na rua 15 de novembro, no bairro Morumbi. E que possivelmente estaria em óbito. Em imediato a GU PM do FISCAL deslocou-se até o local informado, onde a polícia civil já se encontrava, onde foi constatado a veracidade da informação.
A vítima, conhecida por VAGNER , foi assassinada à golpes de arma branca. No local, os populares relataram que o crime ocorreu por volta de 06:30 desta manhã, no local a Polícia Civil informou a cerca de outro homicídio, de um elemento conhecido por MESSI, na av. Central, próximo a Delegacia de Polícia Civil. QUE a vítima também foi assassinada por arma branca. QUE ambos os corpos foram recolhidos pela polícia civil.