As informações colhidas pelo Repórter Invisível com nossas fontes em Juruti dão conta de que dois homens de Santarém identificados pelos nomes de Werleson da Silva Viana e Wesley Barbosa Lopes ambos da cidade de Santarém foram mortos em uma comunidade de nome São Paulo em área de mata, eles estavam em um carro de aplicativo. Repórter Invisível conversou com um integrante da família de uma das vitimas que nos relatou que Werleson da Silva Viana teria ido para Juruti no intuito de comprar uma maquina de fazer salgados.
Segundo as informações da PM eles foram mortos a tiros e tudo indica que parece ser uma execução, informações colhidas pelo jornalismo investigativo do site que antes de serem mortos eles teriam sofrido espancamento antes de serem mortos, segundo a policia as vitimas também tinham passagens pela policia.
Conversamos por telefone com o Tenente Cassio comandante da PM na cidade que nos informou que a policia está empenhada em descobrir informações que levem até a origem do crime.
Comentários: