Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 18 de Junho 2026
Carregando jogos...
Ocorrência Policial

Dona de bar agredida por ex marido no Santarenzinho

Casal conduzido para a Delegacia

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
Dona de bar agredida por ex marido no Santarenzinho
Elias Junior
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Noite de Quinta para Sexta (22) no bairro do Santarenzinho , precisamente na Avenida Olavo Bilac a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo uma  briga em bar, Olavo Bilac esquina com Thomé de Souza, bar denominado de  "BOTECO DA THAÍS" No local os policiais constataram a veracidade das informações, garrafas quebradas no local onde o casal teria chegado a vias de fato com agressões onde o SAMU teve que ser acionado. 

Um homem identificado pelo nome de Enewdo Xavier de Souza agrediu sua ex companheira é dona do Bar de nome Thais Mayara de Sousa Ribeiro, Segundo populares os dois envolvidos estavam bebendo juntos, é em seguida começou uma pequena discussão que logo tomou proporções maiores, outras viaturas também estiveram no local para dar apoio , VTRS 0307 e 0302, Vítima é acusado foram encaminhados para Delegacia de polícia civil para  providências cabiveis. 

FONTE/CRÉDITOS: Repórter Invisível

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR