Noite de Quinta para Sexta (22) no bairro do Santarenzinho , precisamente na Avenida Olavo Bilac a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo uma briga em bar, Olavo Bilac esquina com Thomé de Souza, bar denominado de "BOTECO DA THAÍS" No local os policiais constataram a veracidade das informações, garrafas quebradas no local onde o casal teria chegado a vias de fato com agressões onde o SAMU teve que ser acionado.
Um homem identificado pelo nome de Enewdo Xavier de Souza agrediu sua ex companheira é dona do Bar de nome Thais Mayara de Sousa Ribeiro, Segundo populares os dois envolvidos estavam bebendo juntos, é em seguida começou uma pequena discussão que logo tomou proporções maiores, outras viaturas também estiveram no local para dar apoio , VTRS 0307 e 0302, Vítima é acusado foram encaminhados para Delegacia de polícia civil para providências cabiveis.