Em mais uma ação da PM na cidade de Altamira, Na noite de 25 de julho de 2020, após denúncia de um cidadão que teve sua moto furtada e posteriormente flagrada por um amigo da vítima em cima de uma caminhonete prata, modelo S10, que realizou uma filmagem onde foi identificado a placa da mesma e após consulta verificou-se que a caminhonete constava com registro de roubo/furto no sistema interno. Diante disto as guarnições da ROCAM 01 e ROCAM 02 foram acionadas no intuito de interceptar o veículo, sendo localizado com uma outra moto em sua carroceria, fruto do outro furto, tendo dois ocupantes que apontaram onde estava escondido outra moto furtada e denunciaram um suspeito como receptador, que foi abordado em via pública. Que os detidos informaram que a primeira moto caiu da carroceria e esta foi encontrada pela equipe do Tático 01 que conseguiu contato do proprietário e o encaminhou a DEPOL para que realizasse o registro do furto. Diante dos fatos foram apresentados na DEPOL os três suspeitos mais as três motocicletas e a caminhonete S 10, sendo que com o acusado de ser o receptador foi apreendido um valor de mais de R$ 3.000,00.
FONTE/CRÉDITOS: Grupo EJN