Em mais uma ação da Polícia Militar na cidade de Óbidos acabou com uma apreensão de entorpecentes no meio do rio Amazonas. As informações de que em operação de fiscalização realizada pela PM no Rio Amazonas, no momento de uma abordagem de uma lancha, na ocasião em que a polícia deu ordem de parada que não foi obedecida pelos elementos que estavam na lancha, foi quando os suspeitos iniciaram uma fuga.
Em imediato aconteceu o acompanhamento e ouve uma troca de tiro sendo efetuado disparos de arma de fogo contra a embarcação, momento em que os dois elementos jogaram as arma de fogo no rio e se renderam.
Na embarcação foi encontrado varias bolsas contendo 120 kg de skank e 15 kilos de pasta de cocaina. Os elementos foram presos sendo que um peruano e o outro é do estado do amazonas. Os elementos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil na cidade de Óbidos.
Parabéns mais uma vez para a guarnição da PM composta pelo Major Samaroni, Sargento Ordeney, CB Tapajós e SD Lima , ação diguina de elogios.