A Polícia Militar tem estado nas ruas fiscalizando bares e outros estabelecimentos no intuito de evitar aglomerações.
Depois de um decreto do governo do estado que está causando muita polêmica a população praticamente tem que ficar em casa 24 horas para evitar contaminação do corona vírus.
FONTE/CRÉDITOS: Grupo EJN