Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Regionais

GOVERNO DO ESTADO INICIA AÇÃO DE EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE VOLTADA PARA A COLÔNIA DE PESCADORES Z-20 EM SANTARÉM

Iniciativa da Secretaria Regional de Governo

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
GOVERNO DO ESTADO INICIA AÇÃO DE EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE VOLTADA PARA A COLÔNIA DE PESCADORES Z-20 EM SANTARÉM
Ascom: Secretaria Regional de Governo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A ação iniciou nessa terça-feira(08) e segue até a próxima sexta-feira (11), na sede da Colônia de Pescadores Z-20, onde mais de 500 pescadores devem ser beneficiados através da ação, de iniciativa da Secretaria Regional de Governo, através da Policia Civil. O secretário Regional de Governo fala sobre o atendimento dessa demanda.

“ Recebemos essa demanda na Secretaria Regional, alinhamos com o delegado geral da Policia Civil, Walter Resende, o Governador Helder, autorizou imediatamente, atender essa demanda que visa sanar uma necesssidade da Z-20 em Santarém, por conta dos pescadores que precisam renovar suas identidades ou trocá-las, para atualização do sistema , e esses pescadores também já foram previamente agendados, pela direção da Z20, e é uma ação  fundamenta, para l ajudar os pescadores nesse momento.”

Nessa ação do Governo do Estado em Santarém, são atendidos diariamente, 120 pescadores, o diretor de Relações públicas da Colônia de pescadores, Amarildo Souza, agradece por ter conseguido solucionar um grande problema da categoria.

Leia Também:

“ Nós agradecemos a Secretaria Regional, ao nosso secretário Henderson Pinto, que se sensibilizou com nosso pedido e dentro do possível, atendeu nossa demanda, não será possível todos os pescadores, mas a grande maioria, com certeza foi agendada, só gratidão por essa parceria.”

Nilzete Santos é pescadora da comunidade de Conceição do Ituqui e no dia internacional da Mulher, ela se sentiu agraciada por ter sido beneficiada peça ação de emissão da Carteira de identidade.

“ Hoje eu estou na Z-20, atualizando meu RG, e sabemos que está tão difícil conseguir, então essa ação do Governo do Pará, com a Z20 facilitou,principalmente nesse dia que é o dia internacional da Mulher, não só para mim, mas a todas as mulheres da classe.

Enquanto isso, na Escola Ubaldo Corrêa, 500 pessoas estão sendo atendidas, no segundo dia de ação,  de Emissão de Carteira de identidade do Governo do Estado,em parceria com o município de Santarém, além de Santarém, o Governo do Estado também realizou a ação nos municípios de Mojui dos Campos e Belterra.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom: Secretaria Regional de Governo

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR