Agora pouco no bairro do Santarenzinho um homem foi esfaqueado. As informações repassadas foram de que ele e outro companheiro estavam em um Uber e que não hora do pagamento não teriam o dinheiro para pagar a corrida, depois disso o motorista teria usado a arma branca e ferido a "vítima"
Não se sabe ao certo se eles fizeram algo de mais para que o motorista tentasse contra a vida do homem.
Em conversa agora pouco com uma pessoa que estava Invisível, os dois homens teriam pego o Uber no Maracanã, chegando no local da ocorrência um dos passageiros abriu a porta e saiu correndo, já o outro ficou e depois da pressão do motorista pelo pagamento da corrida ele disse que não tinha dinheiro para pagar aí o Uber puxou a faca e desferiu duas perfurações na vítima.
Depois disso o motorista que estava em um carro vermelho se evadiu do local.
A polícia Militar chegou e o SAMU foi acionado e conduziu a vítima ao PSM.