Ocorrência de homicídio aconteceu no bairro do Santo André por volta das 03 horas da madrugada onde um homem foi morto em via pública.
Uma guarnição do 35º BPM foi acionada para averiguar a ocorrência de um suposto homicídio, chegando no local foi constatado, uma moradora das proximidades relatou que ouviu gritos em frente a sua residência, e um estampido supostamente disparo de arma de fogo.
Segundo populares o corpo seria de um indivíduo conhecido por "Cutia", em imediato a polícia acionou o SAMU, e o médico Tardelli Mesquita constatou o óbito.
Depois disso feita a preservação do local e acionada a Polícia Civil e o CPC Renato Chaves para os procedimentos cabíveis.
FONTE/CRÉDITOS: Repórter invisível