Mais uma prisão de elementos que passam o dia e noite nas proximidades do Mercadão 2000 vendendo e consumindo entorpecentes, o local que fica em frente a orla da cidade virou uma verdadeira Crakolândia.
Nesta manhã de Quarta-feira (31) mais uma prisão feita pelos homens do 3° BPM, guarnição do Sargento Rocha e CB Anderson Souza prenderam um homem e uma mulher com uma quantidade de entorpecentes em via pública. Mais um trabalho da Polícia Militar que mais uma vez retira das ruas esses criminosos mais que infelizmente só foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e mais uma vez seram soltos e certamente vão recomeçar tudo novamente.
FONTE/CRÉDITOS: Repórter invisível