Policiais do 3° BPM em mais uma ocorrência, desta vez mais um carro que foi furtado na noite de Segunda feira foi recuperado. Dois carros foram recuperados nesta Terça feira (31) pela PM.
A ação aconteceu por volta das 13:15 horas onde a GUPM foi acionada via NIOP, para dar apoio ao senhor Fábio Silva Santos na recuperação do veículo L200, placa JXW 6F57,em que estava abandonado em via pública ,o qual tinha sido furtado no dia anterior.
Após apresentar pani mecânica , a L200 foi deixada na rua 13 de maio no bairro Santarenzinho. A GUPM, após levantamento das características de um dos suspeitos que possivelmente reside as redondezas,fez incursões a procura do acusado, porém não foi encontrado. Que por orientação do delegado Germano a Camionete foi entregue ao dono para seguir para oficina mecânica. E posteriormente se dirigir a DEPOL para comunicar a recuperação do veículo.