Noite de Quinta para Sexta feira (04) uma dupla de vagabundos audaciosos de posse de um simulacro de uma pistola roubaram uma moto de um cidadão no bairro Salvação.
Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência de Roubo no bairro Salvação a vítima estava muito nervosa, munidos de informações as guarnições do 3° BPM que estavam na area de policiamento em rondas na Av. Rui Barbosa, próximo ao Ginásio da Cidadania, quando visualizou 02 elementos em uma motocicleta preta, ambos de camisa preta e bermuda, em atitude suspeita, logo foi realizada a aproximação e dado sinal sonoro e ordem de parada, porém os mesmo desobedeceram e seguiram em disparada na BR 163 em direção a Av. Mendonça Furtado, na qual foi realizado acompanhamento dos mesmos, onde furaram o sinal vermelho e seguiram na contramão até a Av. Presidente Vargas, no momento em que dobraram na BR 163/Av. Presidente Vargas o garupa caiu ao solo, enquanto o piloto seguiu fugindo e logo após o mesmo veio a cair na Av. Presidente Vargas/Rua Antônio Bastos, onde foi abordado e realizada busca pessoal, nada encontrado, porém o mesmo confessou que a moto era roubada e que haviam realizada o roubo da mesma alguns minutos antes, no Bairro Salvação.
Logo em seguida foi realizada buscas nas proximidades pelas demais viaturas atrás do garupa, onde o mesmo foi detido pelas GUs das viaturas 0302 e VTR 0301 na Rua Anápolis/ Rua Itapuã, o mesmo confessou partipação no roubo da motocicleta e disse que havia jogado a arma na fulga e que tratava-se de um simulacro, em seguida levou as guarnições até o local.
Ambos foram conduzidos para a 16ª Seccional para os procedimentos cabíveis. Piloto e garupa foram identificados respectivamente como ELIZEU DOS SANTOS 03/03/99 morador do bairro Salvação e LUANDRIO RUAN SOUSA DA SILVA também morador do bairro Salvação.