TRÁFICO DE ENTORPECENTE
Mais uma movimentação policial na noite de Terça-feira (01) na cidade de Santarém com mais um jovem prrso por tráfico.
A ocorrência policial aconteceu por Volta das 23:00 horas, quando uma guarnição do 3/° BPM em operação saturação com apoio de outra viaturas, Vtr's 3502 L2, 3507 Adj. Logo, na esquina da Av São Nicolau com Rua da Índia, o suspeito MARCUS SILVA DOS SANTOS, DN 01/03/99, foi abordado em via pública e na busca pessoal realizado, foi encontrado 20 papelotes de entorpecente (crack) , 64,00 reais, 01 celular REDMI XIAOMI azul. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido a 16 Seccional de Polícia para procedimento cabivel ao DPC CASTRO.
*Apoio:* VTR 3502, L2 / Adj 3507
FONTE/CRÉDITOS: Repórter invisível