Em mais uma ocorrência Policial na noite de Domingo (25) mais uma vítima teve sua moto roubada na cidade. A ocorrência aconteceu por volta das Moto roubada ontem por volta das 21 horas , 2 elementos com faca, próximo ao Estádio Batalhão.
Logo depois da situação repassada as guarnições do 35° BPM, polícias que estavam na VTR 3505 composta pelos policiais Sargento J. Neves , Cabo Vanderly e SD Pereira em buscas por dois assaltantes que haviam acabado de cometer um roubo que aconteceu no bairro do Santo André , precisamente na Av. Curua -Una nas proximidades da escola Haroldo Veloso no bairro do Maicá.
Os polícias se depararam com uma motocicleta YAMAHA/XTZ AZUL 125 placa QDI 7662 ,pertencente a vítima , de nome Kedson Richard Brito de Farias, que havia sido produto de roubo as 22 horas no bairro do Aeroporto Velho.
Em imediato minutos depois os elementos: de nomes Jarlison da Silva Barbosa vulgo "fogoió" e *Erivan dos Santos Mota e durante a revista pessoal foi encontrado duas armas brancas.
Já grampeados os patifes foram colocados no camburão da PM, outra viatura 3503 foi acionada para conduzir os Acusados para a 16° Seccional da Polícia Civil.