Motorista de Uber ainda pouco foi vítima de assalto , segundo as informações ele pegou dois passageiros em um local da cidade em seguida a dupla anunciou o assalto munidos de arma de fogo.
Segundo o motorista levaram dele a carteira porta cédulas e um celular de marca Motorola.
Depois saíram em disparada no carro deixando o motorista de pé nervoso , ajudado por populares ele acionou o NIOP em seguida elementos abandonaram o carro na São Paulo com Uruará.
Quem tiver informações sobre a documentação de Hugo da Silva, entre em contato pelo Cel 99218-0876
Fonte : Elias Junior o Repórter Invisível
FONTE/CRÉDITOS: Repórter Invisível