Nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas da Regional do Tapajós DRTAP assumiu na noite da última Quarta feira (06) em uma solenidade que aconteceu em Santarém e contou com a presença de Jornalistas filiados ao sindicato.
A nova diretoria tem como um dos principais objetivos continuar na luta por melhorias por melhores sapata e condições de trabalho para os Jornalistas de Santarém e região do Tapajós. Os jornalistas Edinei Silva, Elias Júnior e Rafaelly Nascimento assumiram agora o comando da DRTAP (Diretoria Regional do Tapajós) pelos próximos três anos, dando continuidade ao excelente trabalho feito pelos jornalistas, Júlio Cesár, Alciane Ayres e Clenildo Vasconcelos.
FONTE/CRÉDITOS: Repórter invisível