Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 18 de Junho 2026
Carregando jogos...
Regionais

Nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas assume em Santarém

DRTAP

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
Nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas assume em Santarém
Elias Júnior
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas da Regional do Tapajós DRTAP assumiu na noite da última Quarta feira (06) em uma solenidade que aconteceu em Santarém e contou com a presença de Jornalistas filiados ao sindicato. 

A nova diretoria tem como um dos principais objetivos continuar na luta por melhorias por melhores sapata e condições de trabalho para os Jornalistas de Santarém e região do Tapajós. Os jornalistas Edinei Silva, Elias Júnior e Rafaelly Nascimento assumiram agora o comando da DRTAP (Diretoria Regional do Tapajós) pelos próximos três anos, dando continuidade ao excelente trabalho feito pelos jornalistas,  Júlio Cesár,  Alciane Ayres e Clenildo Vasconcelos. 

 

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Repórter invisível

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR