Exclusivo ! Um dos patrimônios históricos de Fordlândia desaba e destrói vários carros do município
No distrito de Fordlândia no início da noite de sábado (27) uma das obras deixadas pelos Americanos desabou e em baixo vários carros da prefeitura municipal de Aveiro foram destruídos deixando um saldo imenso de prejuízos.
As informações colhidas por nossa equipe são de que no momento do desabamento o estrondo foi ouvido a km de Fordlândia.
Vale ressaltar que Fordlândia anda pertence em sua totalidade ao Governo Federal que abandonou a dezenas de anos deixando a população sem saber quem na realidade manda no local, com isso até para os prefeitos do município dificultou as tomadas de decisões de que pode ou não fazer no distrito.
O atual prefeito Vilson Gonçalves foi um dos únicos gestores que desde que assumiu o município vem mantendo limpo e cuidado todo o patrimônio histórico da localidade, mais devido a falta de recursos e também por ser de propriedade do governo Federal nada mais que isso pode ser feito.
Agora com o enorme prejuízo para os cofres do município de Aveiro fica uma pergunta que não quer calar , quem vai pagar os prejuízos?
Agora nossa equipe está no local acompanhando os servidores da PMA que segundo as informações vão tentar tirar os materiais de cima dos veículos.
Fonte : Grupo EJN