Na cidade de Oriximiná a Polícia Militar desencadeou juntamente com os órgãos de Segurança Pública uma grande operação, as guarnições do CPR I, da 2• CIME, 12° CIPM, Guarda Municipal e Bombeiros Civis realizaram *OPERAÇÃO CONJUNTA* com a Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Foram realizadas *Barreiras e rondas* preventivas nos diversos bairros de Oriximiná.
Segundo as informações repassadas a nossa equipe pelo Cel Maués, comandante do CPR-X em Santarém, foram realizadas abordagens e busca pessoal, sendo feitas as orientações a respeito da necessidade das medidas de enfrentamento à COVID-19.
FONTE/CRÉDITOS: Grupo EJN/CPR-I