Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Regionais

Prefeito de Aveiro em isolamento mais uma vítima do Coronavírus

Ele contraiu Covid-19 por sempre estar na linha de frente

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
Prefeito de Aveiro em isolamento mais uma vítima do  Coronavírus
Grupo EJN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Exclusivo ! Depois de acompanhar a situação do Coronavírus,  tudo na linha de frente com equipe de saúde o Prefeito de Aveiro Vilson Gonçalves  é mais uma vítima do COVID-19 . Ele falou com exclusividade com a reportagem do Grupo EJN . " Ontem a noite fiz 2 testes para o COVID 19 e infelizmente deu positivo, 
por ser Prefeito estive sempre na frente das ações dando apoio e fazendo o possível para proteger nossa população tive que me expor e contrai o Vírus,  estou em isolamento e tomando a medicação
 Tenho Fé que logo vou estar novamente na frente da batalha". Disse.

 

Fonte : Grupo EJN

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Grupo EJN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR