Exclusivo ! Depois de acompanhar a situação do Coronavírus, tudo na linha de frente com equipe de saúde o Prefeito de Aveiro Vilson Gonçalves é mais uma vítima do COVID-19 . Ele falou com exclusividade com a reportagem do Grupo EJN . " Ontem a noite fiz 2 testes para o COVID 19 e infelizmente deu positivo,
por ser Prefeito estive sempre na frente das ações dando apoio e fazendo o possível para proteger nossa população tive que me expor e contrai o Vírus, estou em isolamento e tomando a medicação
Tenho Fé que logo vou estar novamente na frente da batalha". Disse.
Fonte : Grupo EJN
FONTE/CRÉDITOS: Grupo EJN