Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Regionais

Prefeito de Itaituba parabeniza oficial da PM por promoção

PARABÉNS AO TENENTE CORONEL PEDRO PAULO DE OLIVEIRA 

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
Prefeito de Itaituba parabeniza oficial da PM por  promoção
Reprodução Facebook prefeito de Itaituba
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em suas redes sociais o prefeito de Itaituba Valmir Clímaco parabenizou o ex  comandante da PM em Itaituba Major Pedro que agora foi promovido a Tenente Coronel.

"Por méritos próprios, o então Major PM Pedro, neste dia 21, em cerimônia privada, recebeu merecida promoção do  comando geral da PM-PÁ, ao posto de Tenente Coronel, conquistando mais uma estrela em sua divisa pelo desempenho em seu trabalho a frente do 15° BPM de Itaituba.  
Chegou a Itaituba em 2005, enfrentou várias dificuldades na profissão, superou inúmeros obstáculos, mas jamais desistiu e através de um percurso que nem sempre foi favorável, conseguiu conquistar o tão merecido sucesso profissional. Meus parabéns, amigo Ten Cel PM Pedro é muita boa sorte na sua nova patente" !

O Grupo EJN através do Reporter Polícial Elias Júnior também parabeniza o comandante pela sua promoção.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Grupo EJN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR