Em suas redes sociais o prefeito de Itaituba Valmir Clímaco parabenizou o ex comandante da PM em Itaituba Major Pedro que agora foi promovido a Tenente Coronel.
"Por méritos próprios, o então Major PM Pedro, neste dia 21, em cerimônia privada, recebeu merecida promoção do comando geral da PM-PÁ, ao posto de Tenente Coronel, conquistando mais uma estrela em sua divisa pelo desempenho em seu trabalho a frente do 15° BPM de Itaituba.
Chegou a Itaituba em 2005, enfrentou várias dificuldades na profissão, superou inúmeros obstáculos, mas jamais desistiu e através de um percurso que nem sempre foi favorável, conseguiu conquistar o tão merecido sucesso profissional. Meus parabéns, amigo Ten Cel PM Pedro é muita boa sorte na sua nova patente" !
O Grupo EJN através do Reporter Polícial Elias Júnior também parabeniza o comandante pela sua promoção.