Na ultima Sexta feira (22) na cidade de Santarém, o atual prefeito daquele município Nélio Aguiar esteve reunido com integrantes da Imprensa local para um almoço, fato que já se tornou uma tradição no atual governo. Nélio Aguiar parabenizou aos integrantes da imprensa pelo trabalho de informação e destacou o trabalho de jornalistas e blogueiros que atuam na cidade.
Além do prefeito e de sua esposa, a primeira dama do município Celsa Brito, esteve também no local o Deputado Federal Henderson Pinto que parabenizou o prefeito pela iniciativa de reunir a imprensa para o almoço, o federal também aproveitou a ocasião para falar de seu primeiro ano na câmara federal, durante o almoço aconteceu sorteios entre os integrantes da imprensa.
Vale ressaltar também que o atual prefeito tem um carinho especial pelos profissionais da comunicação, fato único na historia da politica santarena , onde profissionais são tratados com respeito por uma autoridade politica.