Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Regionais

Prefeito de Santarém almoça com a Imprensa

Jornalistas e Blogueiros no local

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
Prefeito de Santarém almoça com a Imprensa
Elias Junior
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na ultima Sexta feira (22) na cidade de Santarém, o atual prefeito daquele município Nélio Aguiar  esteve reunido com integrantes da Imprensa local para um almoço, fato que já se tornou uma tradição no atual governo. Nélio Aguiar parabenizou aos integrantes da imprensa pelo trabalho de informação e  destacou o trabalho de jornalistas e blogueiros que atuam na cidade.

Além do prefeito e de sua esposa, a primeira dama do município Celsa Brito, esteve também no local o Deputado Federal Henderson Pinto que parabenizou o prefeito pela iniciativa de reunir a imprensa para o almoço, o federal também aproveitou a ocasião para falar de seu primeiro ano na câmara federal, durante o almoço aconteceu sorteios entre os integrantes da imprensa. 

Vale ressaltar também que o atual prefeito tem um carinho especial pelos profissionais da comunicação, fato único na historia da politica santarena , onde profissionais são tratados com respeito por uma autoridade politica. 

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Repórter invisível

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR