Prefeito Nélio Aguiar iniciou novamente as ações de combate à buracos nas ruas da cidade ,ocasionados pelas chuvas de inverno, nos últimos dias os trabalhos estavam parados por conta de que o vereador JK havia entrado com pedido junto ao MP para barrar a licitação para contratação de serviço de usinagem e fornecimento de asfalto, prevista para ocorrer no próximo de 7 de maio, fato que deixou o prefeito Nélio Aguiar preocupado, pois devido as chuvas as ruas da cidade ficaram comprometidas precisando urgentemente de serviços de tapa buracos. A ação do vereador tido por muitos como uma perseguição politica ao atual prefeito pelo fato de que o vereador é declaradamente pré candidato a prefeito e está usando de todas as armas para desestabilizar o atual prefeito, mesmo que prejudicando a população com pedidos junto ao MP como foi esse de barrar o serviço de usinagem.
Depois da ação do vereador o prefeito conseguiu reverter a decisão judicial, recorrendo a desembargadora do TJPA, Margui Gaspar Bittencourt, deferiu o pedido de efeito suspensivo onde agora a prefeitura iniciou novamente a operação tapa buracos. A reportagem do site Repórter Invisível esteve nas ruas e acompanhou a retomada dos trabalhos.