Na região garimpeira, Garimpo do Jardim do Ouro mais uma prisão por tráfico de entorpecentes. Ação da PM durante rondas na rodovia Transgarimpeira. Segundo as informações repassadas ao site do Grupo EJN um casal indentificado pelos nomes de JOAO PAULO SOARES DA SILVA e MAILA SANTOS DA SILVA estavam em uma MOTOCICLETA e durante a busca pessoal o condutor da moto JOAO PAULO foram encontrados em seu poder uma quantidade de substância entorpecentes tipo crak.
Aproximadamente 20 gramas, também um simulacro de arma de fogo. Após serem interrogados os acusados confessaram que o material iria ser comercializado nas ruas da comunidade.
Depois disso a GU deflagrou uma operação onde conseguiu apreender e prender mais alguns indivíduos envolvidos com tráfico de drogas.