Nesta manhã de Terça feira (02) a secretária de Saúde de Aveiro esteve no distrito de Fordlândia, onde acompanho a vacinação de servidores da saúde na UBS do distrito, eles que fazem a linha de frente no combate ao Corona vírus (Covid 19).
Na sequência a secretária de saúde Fé Santiago seguiu para Agrovila de Andrelândia onde abasteceu de medicamentos a farmácia do Posto de Saúde com Medicamentos e Vacinas da Covid 19 para os Funcionários.
FONTE/CRÉDITOS: Elias Júnior (Grupo EJN)