Destaque da Semana!
Fica por parte mais uma vez da Secretaria de Saúde de Aveiro, equipe da secretaria incansável desenvolvendo inúmeras ações por todo município.
Entre eles nesta manhã de Quinta feira (25) a titular da pasta Fé Santiago atual Secretária visitou Fordlândia onde acompanhada de médicos e enfermeiros iniciou na UBS mais uma etapa de vacinação contra o covid 19 .
Em seguida seguiu para a Agrovila de Andrelândia onde abasteceu o Posto de Saúde.
O Governo de Vilson Gonçalves (MDB) atuando de forma positiva na área da Saúde.
Fonte : Grupo EJN
FONTE/CRÉDITOS: Grupo EJN