Noite de Quarta para Quinta-feira (08) movimentada na área Policial, Repórter invisível nas ruas acompanhando a movimentação, cidade com vários assaltos entre eles um açougue localizado na Avenida Turiano Meira no bairro do Diamantino foi visitado por assaltantes que de posse de arma de fogo entraram no estabelecimento comercial renderam as vítimas e roubaram celulares e outros objetos. Eles estavam em um veículo de cor vermelho e depois da ação se evadiram do local.
Tudo começou por volta das 19:50 onde a Polícia Militar foi informada pelo NIOP, de roubo no Açougue JR, na Av. Turiano Meira, bairro Diamantino, onde dois indivíduos portando arma de fogo, roubaram celulares das vítimas que estavam no local e empreenderam fuga em um veículo vermelho. Munidos de informações policiais do 3° BPM ao comando do Ten Alexandre obteve a informação que um dos suspeitos havia sido levado do bairro Juá para o residencial Salvação por um carro de aplicativo, o qual foi abordado na Av. Fernando Guilhon.
O motorista reconheceu o passageiro pela imagem do suspeito apresentada pelos policiais , em seguida a polícia seguiu até a residência onde o menor estaria, onde foi confirmado as informações, o suspeito foi abordado o menor das iniais A. G. A. A. segundo ele 17 anos de idade.
Na residência localizada no bairro Salvação na Rua Bacurau foram encontrados 03 (três) aprelhos celulares e a chave do veículo utilizada no assalto. Após confessar o ato infracional, o menor disse aos policiais onde estaria o outro acusado, outra diligência foi feita para o bairro Santarenzinho, sendo que o suspeito foi abordado em via pública na Rua Humberto Alves com Rua 13 de Maio, elemento de nome ADIVANEY MOTA PEDROSO conhecido por "JUCA"*, o mesmo confessou o crime e informou que havia escondido um dos celulares no quintal da vizinha de sua avó.
As armas de fogo não foram localizados, os dois assaltantes relataram que as armas ficaram com o motorista do veículo que foi localizado abandonado em via pública, na Rua Deua Proverá no bairro Bela Vista do Juá. Os suspeitos autores foram apresentados na Depol perante a autoridade policial para os devidos procedimentos legais.
Foram apreendidos:
01 Celular Samsung Galaxy dourado;
01 Celular Motorola Moto G6Plus;
01 Celular Motorola moto XT1750
01 Celular Samsung Galaxy azul.
01 veículo RENAULT LOGAN/VERMELHO/ JVF-5618.
Mais uma vez parabéns para a Polícia Militar, militares envolvidos na ação que foi acompanhada de perto pelo site do Repórter Invisível.