Agora pouco , início de tarde de Sexta feira (31) mais um Assalto em um estabelecimento comercial no Residencial Salvação . Ocorrência Policial aconteceu na Rua Andorinha.
Informações repassadas ao Repórter Invisível são de que o peste levou R$ 600,00 do comércio, nesse comércio levaram 35 gramas de ouro em jóias e mais uma jóia de um cliente.
Polícia Militar está nas ruas, serviço de inteligência da PM está empenhada em localizar os ladrões.
FONTE/CRÉDITOS: Repórter Invisível