Vereador Baico do município de Aveiro, um dos representantes de Fordlândia na câmara municipal, esteve na cidade de Itaituba nesta Segunda Feira (15) onde na ocasião visitou as dependências da Celpa Equatorial onde solicitou que a empresa faça uma limpeza na Rede Elétrica devido a vegetação estar prejudicando em vários pontos dos 48 km da Rodovia Transfordlândia.
Ainda pouco em conversa com o vereador ele nos falou que seu pedido foi atendido e que uma equipe seguirá para Fordlândia para uma força tarefa no intuito de desobstruir os pontos de matas na rede elétrica, que vem ocasionando constantes quedas de energia no distrito.
FONTE/CRÉDITOS: Elias Júnior (Grupo EJN)