Na noite de Segunda feira (25) ás 19 horas aconteceu uma programação nas dependências do 35° BPM.
Foi comemorado o aniversário de 04 anos de existência do Batalhão Rio Amazonas.
Atualmente o batalhão é comandado pelo ten Cel Valério, que vem realizando um trabalho de excelência no comando do Batalhão Rio Amazonas. Quem esteve no local também foi o comandante do cpr-1 Cel Maués, ele exaltou e parabenizou o comandante do Batalhão e toda a tropa.
Presentes no local autoridades civis e militares, Henderson pinto, Eraldo Pimenta , presidente da Câmara e outros políticos e líderes comunitários.
Na ocasião algumas pessoas , militares, empresários, lideranças políticas e da imprensa foram homenageadas com a comenda e diploma de Amigos do Batalhão.