Aguarde, carregando...

Domingo, 14 de Junho 2026
Regionais

Agentes de trânsito recebem reconhecimento na Câmara Municipal de Santarém

Vereador Alberto Portela

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
Agentes de trânsito recebem reconhecimento na Câmara Municipal de Santarém
Elias Junior
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde da última Terça-feira  (19) no plenário da Câmara Municipal de Santarém os agentes de trânsito de Santarém foram homenageados com uma Moção de aplausos conduzida pelo Vereador Alberto Portela pelo dia do agente de trânsito.
Foi o reconhecimento aos servidores comprometidos com a sociedade santarena. O Site Repórter Invisível parabeniza o vereador pela honraria que foi direcionada aos profissionais e também parabeniza os agentes pelo trabalho. 

FONTE/CRÉDITOS: Repórter Invisível

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR