Em mais uma ação fulminante da Polícia Militar em Santarém, noite de quarta para Quinta-feira (23) elementos estavam em um carro de cor branco tocando terror na cidade na prática de assaltos quando trombaram com a PM e acabou a patifaria dos bandidos que foram presos e apresentados na 16ª Seccional da Polícia Civil.
Tudo começou quando o Niop passou uma circular via rádio,informando que teria acontecido um roubo na área do 3° BPM onde foi repassado as características dos possíveis suspeitos para todas as viaturas dos batalhões, ,em ato contínuo as viaturas do 35° BPM iniciaran diversas incursões na tentativa de localizar os acusados.
Minutos depois outra informação de que os foras da lei teriam tentado outro roubo onde a vítima reagiu a ação dos malandros que foi brutalmente agredida pelos bandidos.
O cerco foi se fechando e na na Av Muiraquitã as proximidades de uma loja foi visualizado um veículo com as mesmas características e dentro do veículo estavam três elementos com as mesmas características repassadas pelas vítimas, dentro do veículo produtos de roubo, dois maiores e um menor de idade presos pela PM . Darlisson Costa Batista , Wendel Anysio Pedroso e um menor foram apresentados na Depol.