Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Regionais

DETRAN comanda programação em memória as vítimas de acidente de trânsito em Santarém

A programação encerrou na orla da cidade

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
DETRAN comanda programação em memória as vítimas de acidente de trânsito em Santarém
Elias Júnior
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Aconteceu na noite de Domingo (21) uma  programação em memória as Vítimas de Acidente de Trânsito. A programação teve Iniciou as 18 :00 horas com uma Carreata, saindo da Sede do Detran e percorrendo as principais vias da cidade.

As 19:30 horas aconteceu uma blitz educativa na Orla de Santarém e encerrou com a Simulação de Um Acidente na faixa de pedestres em frente a Praça do Pescador.  A programação aconteceu foi coordenada pelo líder do Detran em Santarém , Marlon Batista de Azevedo, Chefe de Fiscalização.

Segundo Marlon Azevedo, no ano de 2005, em uma assembleia Geral da  ONU foi instituído  o terceiro domingo de novembro como o Dia Mundial em Memória às Vítimas do Trânsito e a data foi adotada mundialmente para a promoção de ações de mobilização e educação para o trânsito, com foco na conscientização. Foi o que demonstramos hoje em Santarém.

Leia Também:

Agradecer A todos os Órgãos envolvidos.
DETRAN/PA - CIRETRAN SANTARÉM / SAMU / PRE / PRF / PM / DIVISA / CORPO DE BOMBEIROS / SMT / Associação de Taxistas de Santarém / Associação de Mototaxistas de Santarém. 

 



FONTE/CRÉDITOS: Repórter Invisível

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR