Mais uma ação da PM por volta das 20:30 em patrulhamento pela Avenida Fernando Guilhon em frente a entrada do Juá foi percebida atitude suspeita de dois elementos em uma Broz Azul , onde saiam em alta velocidade, aparentando estarem fugindo! nervosos ao perceber a VTR,
Aumentaram a velocidade sendo assim necessário um acompanhamento. onde desistiram da fulga, em frente posto de gasolina da Shell.
Na ocasião foi feito a revista pessoal,
foi encontrado:
Com o João (Preto) 33 envolucros aparentemente ser pasta a base de cocaína.
01 celular de botão.
R$39,00 (trinta e nove reais, e cinquenta centavos)
Com o Adriel,
Somente a moto broz azul 160 cc placa QDZ 9505,
onde o mesmo, afirmou ser usuário de drogas, e que estaria só fazendo a fulga, para ganha 3 moringas.
Percebendo que seriam presos, as informações foram de que o mesmo tentou subornar a Guarnição.e que em imediato foi dado ao mesmo voz de prisão e conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Em conversa com o ten Alexandre do 3° BPM ele nos falou que a Polícia está acordada e 24 horas em alerta para combater a criminalidade.
Fonte: Elias Junior o Repórter Invisível