Na última Quarta feira (24) Polícia Militar colocou um magote de vagabundos atrás das grades ,, depois de uma ação que envolveu várias viaturas.
Segundo nós informou o Cel Maués comandante do CPR-I a ocorrência aconteceu Por volta de 22 :horas e 30 minutos, foi repassado pelo NIOP para as Vtrs do 3° BPM que havia ocorrido um assalto a um ônibus que fazia a linha Santarém - Alter do chão próximo à comunidade Ponte Alta, onde de posse de armas de fogo, 2 pessoas teriam entrado no coletivo e levado vários objetos das vítimas, e mais 3 vagabundos davam apoio em uma motocicleta e um veículo.
Diante das informações as Vtrs do 3° BPM, 2° CIME e 1° Cipamb iniciaram as buscas pela área, quando por volta de 23h30 na Comunidade Santa Maria - Eixo Forte, Ramal da Rocinha a VTR 7350 abordou o veículo tipo Fiesta Hatch, cor cinza, placa OTR 5205, estando dentro do veículo os nacionais Montana Topázio Fernandes, Micael Matam de Vasconcelos Coutinho, Vitor Gabriel Silva e Celio Costa Cruz. Com a chegada do apoio das outras vtrs e após abordagem e busca pessoal foram encontrado com os mesmos 2 Revólver cal 32, 10 munições, 10 aparelhos celulares e R$ 355, 00, além de confessarem que foram os responsáveis pelo assalto ao ônibus.
Todos foram conduzidos para apresentação na Seccional, bem como após algum tempo vítimas compareceram a DPC para reconhecer os acusados e identificar seus objetos roubados.