Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 10 de Junho 2026
Ocorrência Policial

Em Placas Polícia Militar prende jovem dentro de ônibus com entorpecentes

Jovem seguia para o estado de Paraná

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
Em Placas Polícia Militar prende jovem dentro de ônibus com entorpecentes
Elias Júnior
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Mais uma ação dos homens da Briosa de Fontoura,  desta vez na região da Transamazônica na cidade de Placas, onde uma jovem foi presa com uma quantidade de entorpecentes dentro de um ônibus.

Os policiais obtiveram informações por volta das 14:00 horas, quando a  GU da Polícia militar foi acionada por outros policiais que  havia  uma denúncia que uma pessoa estaria transportando entorpecentes dentro de um ônibus da empresa Ouro e Prata que seguia sentido a cidade de Placas,  munidos de informações a  guarnição seguiu na rodovia Transamazônica sentido a cidade de Rurópolis para averiguação com o intuito de realizar abordagem no referido transporte coletivo é já nas próximidades de uma  curva conhecida como "curva da morte", no perímetro do KM 233, da BR 230 o ônibus foi visualizadoe abordado  durante a abordagem uma jovem de nome  Steffany Camille Santos Sobral de 20 anos de idade ,  residente na cidade de Moju, que a referida passageira seguia da cidade de Toledo localizada no estado do Paraná para a capital desse estado "Belém" com a jovem os policiais encontraram  em sua mochila de colo 02 (dois) tabletes de entorpecentes tipo  maconha (Cannabis Sativa) prensada, que portava 02 (dois) aparelhos celulares, ambos da marca Sansung, sendo um de cor preta e outro de cor vermelha* depois disso  foi verificado  seus pertences (malas/bolsas) na parte inferior do ônibus (bagageiro), e  durante a busca foi encontrado mais uma quantidade de 35 (trinta e cinco) tabletes da referida suposta substância entorpecente, que pesou 33, 300 Kg (trinta e três kilos e trezentas gramas).

Depois da prisão e da apreensão os policiais conduziram a jovem onde foi apresentada na delegacia da Polícia Civil de Placas.  Parabéns para os policiais envolvidos na missão que culminou com a prisão de mais uma mula do tráfico e com uma quantidade considerada de entorpecentes retirado das ruas. 

Leia Também:

Vale ressaltar que o ônibus saiu da cidade de Santarém. 

FONTE/CRÉDITOS: Repórter invisível

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR