Mais uma ação dos homens da Briosa de Fontoura, desta vez na região da Transamazônica na cidade de Placas, onde uma jovem foi presa com uma quantidade de entorpecentes dentro de um ônibus.
Os policiais obtiveram informações por volta das 14:00 horas, quando a GU da Polícia militar foi acionada por outros policiais que havia uma denúncia que uma pessoa estaria transportando entorpecentes dentro de um ônibus da empresa Ouro e Prata que seguia sentido a cidade de Placas, munidos de informações a guarnição seguiu na rodovia Transamazônica sentido a cidade de Rurópolis para averiguação com o intuito de realizar abordagem no referido transporte coletivo é já nas próximidades de uma curva conhecida como "curva da morte", no perímetro do KM 233, da BR 230 o ônibus foi visualizadoe abordado durante a abordagem uma jovem de nome Steffany Camille Santos Sobral de 20 anos de idade , residente na cidade de Moju, que a referida passageira seguia da cidade de Toledo localizada no estado do Paraná para a capital desse estado "Belém" com a jovem os policiais encontraram em sua mochila de colo 02 (dois) tabletes de entorpecentes tipo maconha (Cannabis Sativa) prensada, que portava 02 (dois) aparelhos celulares, ambos da marca Sansung, sendo um de cor preta e outro de cor vermelha* depois disso foi verificado seus pertences (malas/bolsas) na parte inferior do ônibus (bagageiro), e durante a busca foi encontrado mais uma quantidade de 35 (trinta e cinco) tabletes da referida suposta substância entorpecente, que pesou 33, 300 Kg (trinta e três kilos e trezentas gramas).
Depois da prisão e da apreensão os policiais conduziram a jovem onde foi apresentada na delegacia da Polícia Civil de Placas. Parabéns para os policiais envolvidos na missão que culminou com a prisão de mais uma mula do tráfico e com uma quantidade considerada de entorpecentes retirado das ruas.
Vale ressaltar que o ônibus saiu da cidade de Santarém.