Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Ocorrência Policial

Entorpecentes apreendidos ainda pouco dentro de ônibus na Curuá-úna

Um homem foi preso

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
Entorpecentes apreendidos ainda pouco dentro de ônibus na Curuá-úna
Elias Junior
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Repórter invisível agora pouco neste inicio de tarde de Terça feira (30), acompanhando uma apreensão de entorpecentes que foi feita ainda pouco na Avenida Curuá-una dentro de um ônibus. A ação policial envolvendo Polícia Militar e PRF onde um indivíduo de nome Fabricio Martins Seixas de 27 anos de idade , foi preso por estar conduzindo o entorpecentes.

Informações colhidas pelo Repórter invisível são de que o suspeito trouxe o entorpecentes da cidade de Manaus no estado do Amazonas. Em conversa com o Repórter invisível o suspeito disse que estava passando por dificuldades, tinha família e recebeu a proposta e que iria ganhar a importância de R$ 2.000, 00 pela entrega, o entorpecentes estava dentro de tubos e para encontrar a policia contou com o apoio do CANIL do BME.

O comandante do CPR-I em Santarém Coronel Tarcísio esteve no no local acompanhando a ação da PM que resultou na apreensão e prisão, o comandante do Policiamento Regional parabenizou os policiais pela ação que retirou mais uma quantidade de drogas das ruas. O suspeito foi apresentado na 16º Seccional da Policia Civil. 

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Repórter invisível

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR