Repórter invisível agora pouco neste inicio de tarde de Terça feira (30), acompanhando uma apreensão de entorpecentes que foi feita ainda pouco na Avenida Curuá-una dentro de um ônibus. A ação policial envolvendo Polícia Militar e PRF onde um indivíduo de nome Fabricio Martins Seixas de 27 anos de idade , foi preso por estar conduzindo o entorpecentes.
Informações colhidas pelo Repórter invisível são de que o suspeito trouxe o entorpecentes da cidade de Manaus no estado do Amazonas. Em conversa com o Repórter invisível o suspeito disse que estava passando por dificuldades, tinha família e recebeu a proposta e que iria ganhar a importância de R$ 2.000, 00 pela entrega, o entorpecentes estava dentro de tubos e para encontrar a policia contou com o apoio do CANIL do BME.
O comandante do CPR-I em Santarém Coronel Tarcísio esteve no no local acompanhando a ação da PM que resultou na apreensão e prisão, o comandante do Policiamento Regional parabenizou os policiais pela ação que retirou mais uma quantidade de drogas das ruas. O suspeito foi apresentado na 16º Seccional da Policia Civil.