Agora pela parte da manhã de Sexta Feira (03) nossa equipe de reportagem na Fernando Guilhon nas dependências da Igreja da Paz , presenciando o início de mais uma ação de vacinação contra o Covid 19 .
Destacando na ação a presença e apoio de uma equipe do SAMU que está apoiando a Secretaria Municipal de Saúde no sentido de apoiar a imunização da população que ainda não tomou a vacina ou está na segunda dose.
Parabéns mais uma vez aos Anjos do Asfalto (SAMU) profissionais que atuam 24 horas por dia salvando vidas. Parabéns também aos servidores que fazem parte da Secretaria de Saúde do município pelo belíssimo trabalho.
FONTE/CRÉDITOS: Repórter Invisível