Será se o estado está inoperante ! Vai continuar deixando os foras da lei continuar a derrubar os radares na Rodovia Curuá-Una !
Nesta madrugada de Quarta para Quinta feira (14) elementos ainda não identificados derrubaram mais postes com os radares colocados pelo estado . Desta vez em frente a comunidade Poço das Antas ! "A casa vai cair".
Dinheiro público sendo jogado pelo ralo enquanto os vândalos endinheirados derrubam os postes desafiando a força do Estado .
Até quando o estado vai ficar assistindo essa bandalheira?
FONTE/CRÉDITOS: Repórter Invisível