Forte chuva praticamente durante toda noite de Sexta para Sábado (08) em Santarém, deixou um rastro de sinistros por toda cidade. Uma das piores situações aconteceu na Rodovia Fernando Guilhon em frente o Residencial Salvação.
No local onde passa um bueiro que atravessa a Rodovia se rompeu e desbarreirou, buraco grande no meio da pista, que quase causou acidente com veículos que passavam pelo local.
A situação na pista aconteceu aproximadamente as 07:30 da manhã onde na ocasião um veículo que passava pelo local escapou por pouco
Em imediato homens da SMMT fecharam o local, interditando para que veículos nao passassem pelo fato da alta periculosidade. O desviou foi feito por dentro do Residencial Salvação.
Nossa equipe esteve no local logo nas primeiras horas depois do sinistro e presenciou o prefeito Nelio Aguiar e sua equipe de governo, ele esteve tomando as primeiras providências para tentar resolver logo a situação.
Quem também esteve no local foi o Secretário de Governo Henderson Pinto que também acionou o governador para a situação.