Menores de idade , patifes sem futuro foram presos pela polícia militar na madrugada de Segunda para Terça (14), as informações que os patifes estavam tocando terror na cidade cometendo assaltos .
A prisão dos vagabundos aconteceu por volta das 05 :30 Horas, durante rondas ostensivas, a Viatura 0311 da Polícia Militar observou dois elementos em atitude suspeita, pois no momento empurravam uma moto tipo Fan de cor preto, de placa QER 1493. Após busca pessoal, sem alteração, foi constatado que se tratava de dois menores: F. M. S.de O. P. Ambos foram conduzidos até a delegacia para medidas cabíveis. Durante a noite anterior houve vários assaltos.
Depois da apresentação do fato, uma vítima compareceu na Delegacia vítima de roubo reconheceu os dois menores como autores do sinistro. A vítima teve seu celular Samsung Galaxy S9 subtraído. Para respaldo da guarnição, foi respeitado todos os diretos dos adolescentes de acordo com o ECA ( Estatuto da Criança e do Adolescente).